E-Tagus

Carrinho de Compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Tagus - Shop
  • Serviços

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Ferramentas

    • Rems
      • Roscar / Ranhurar
  • Electrodomésticos

    • Termoacumulador Eléctrico
      • Cobre
      • Cozinha
      • Vitrificado
      • Instantâneo
  • Climatização

    • Solar
      • Solar Fotovoltaico
    • Bombas e Circuladores
      • Circuladores
    • Desestratificantes
    • Ventilação
      • Industrial de Tambor
      • Industrial de Pé / Parede
    • Ar Condicioando
      • Acessórios
    • Evaporativos e Nebulizadores
      • Evaporativos Portáteis
      • Ventiladores Nebulizadores
    • Componentes de Instalação
      • Acessórios p/ Caldeiras
      • Componentes Hidrosanitários
      • Válvulas p/ Radiadores
      • Outros Componentes
      • Purgadores e Separad.
  • Hidráulicos

    • Depósitos
      • Depósitos de Água

Menu

  • Home
  • Sobre nós
  • Contactos
  • Termos e Condições
  • Política de Entrega
  • Política de Devolução
  • Resolução de Litígios
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Livro de Reclamações
  • Serviços

Redes Sociais

  • RSS

Facebook
  • Home›
  • Resolução de Litígios

Resolução de Litígios


Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a e-tagus disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Comissão Europeia
  • []

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a e-tagus através do e-mail comercial.etagus@gmail.com ou da linha de apoio +351965210202, disponível nos dias úteis das 09:00às 18:00.

Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt.

O que é a resolução alternativa de litígios de consumo?

Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.

Qual o papel destas entidades na resolução do conflito?

Estas entidades actuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.


© E-Tagus 2023. Todos os direitos reservados.

Home   |   Tagus - Shop   |   Serviços

Multibanco MB WAY Transferência Bancária

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Choose your country/region

Are you in ? Please confirm your country.

×

Registo ou Login

Login ou Registo

Criar nova conta Recuperar password
Voltar para login